terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sim ainda estou vivo...rs

"- Sim eu ainda estou vivo pessoas..."

É realmente faz tempo que não passo por aqui, sabe escrever em outro local que não seja no seu quarto com sua certa privacidade é meio estranho...rss

Voltando as raizes, direto do meu quarto, madrugada, meu cigarro e o mesmo computador...hahaha Certas coisas nunca mudam não é mesmo?!

Não tenho nada de novo para dizer...Apenas estava prestando atenção no formato deste blog...Realmente me agrada esta imagem de fundo...Esta meio que transparencia e o formato das letras me deixam animado a escrever qualquer coisa...rsss...Antes de começar a escrever estava pensando...Faço 27 anos este ano...Hhuahuauha...

Sentido???? Nenhum não é mesmo...Assim que é bom! HAHAHA

Esta imagem realmente me agrada! É exatamente oq eu imagino...Tipo atmosfera particular...

Bom...Boa noite!