quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Descobri, que sou impulsivo! rss


ola!

Assistindo a um filme na televisão ontem de madrugada acabei rindo muito porem parei para pensar nos meus impulsos...

Ah!!! o filme: hellboy 2 o exercito dourado...

Teve uma parte em que um personagem diz ao hellboy, seu impulso te enfraquece e o seu temperamento vai acabar matando você...Oq tem a ver comigo?! TUDO A VER!!!

hellboy: filho do demonio, veio para a terra ainda menino, em uma tentativa do exercito nazista de dominar o mundo envocando o demonio e se n me engano mais 7 cavalheiros do caos...cresceu...ok...raspa os chfrespara ficar discreto, no meio do filme voce repara que tem uma seria crise de indentidade, quando a varias pessoas  passam e o criticam sendo que o mesmo acabou de salva los...tem uma mulher muito bonita e uma humana, que de certo modo segura a onda dele...ele...ele é um ogro! uhahuahuauha

Me indentifiquei muito com o personagem em si....E acabei parando para pensar....Sou muito impulsivo e nos ultimos anos pouco paciente!

É algo a ser concertado....Vamos trabalhar nisso...Mais paciente é uma coisa...Bobo é outra...portando a personalidade continua a mesma, porem preciso me controlar um pouco antes de mandar os outros se foder ou arrumar encrenca...Momento em que preciso ficar um pouco só...sem muitos amigos por perto...Apenas os de longa data que sempre me compreenderam e que conhecem desde sempre meu lado podre!

"Conhecendo o lado ruin, o lado agradavel se torna muito facil de lidar..."

É isso ai!